Maquiagem dourada suave

Oi meninas! A maquiagem de hoje é pra quem gosta de maquiagem suave e delicada. Eu já tive uma fase de gostar e usar muita maquiagem super elaborada e dramática, mas hoje eu estou gostando mais de usar um visual mais clean, sem carregar muito. E essa maquiagem é super fácil e rápida de fazer, usei apenas três sombras. Vem ver como eu fiz.









Produtos usados:

- Corretivo Pro Longwear  cor nc 25 - Mac
- Base Velvet - Contém 1g
- Primer Stay Don't Stray - Benefit
- Sombra Dourada Paleta 96 cores - Jasmyne
- Sombras Marrons Paleta - Miss Rosê
- Delineador preto - Tracta
- Cílios postiços - AliExpress
- Máscara de cílios Big e Impact - Avon
- Pó translúcido - Catharine Hill
- Duo Bronzer e Iluminador - Vult
- Lápis labial cor boca - Natura
- Batom cor Mocha - Mac

Espero que gostem, me contem o acharam aqui nos comentários. Super beijo.



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra