Granny hair: será que essa moda pega?


Pelo menos por enquanto, cabelo branco não é mais coisa de vovó, é isso mesmo, a tendência Granny Hair trouxe os fios acinzentados para a cabeça das garotas mais descoladas e até das famosas. A tendência saiu das passarelas e foi para as ruas, é possível encontrar diversas fotos nas redes sociais de corajosas que aderiram a essa moda, e ao contrário do que possa parecer, se feito de forma correta, o look não remete ao envelhecimento e torna-se bem moderno.






Nessa tendência também é possível variar os tons, dos mais claros aos mais escuros (“chumbo”) e até azulados. 


Como aderir ao Granny Hair?

Primeiramente o cabelo passará pelo processo de descoloração, então é recomendado procurar a ajudar de um bom profissional para garantir que o processo chegue ao tom ideal, depois vem o processo de coloração. Depois de passar por esses processos a hidratação será sua melhor aliada, se você puder, vale investir em tratamentos no salão pelo menos uma vez por mês e em casa toda semana.

Que maquiagem usar?

Olhos e bocas marcadas deixam o look com ainda mais estilo. O olho neutro e a boca colorida é uma opção que contrasta super bem com essa cor de cabelo


O que acham meninas, rola ou não rola?
Eu particularmente adorei, pena não ter coragem.

Um beijo ♥






2 Comentários

2 comentários:

  1. eu tenho de confessar que acho muito bonito e estiloso, mas não faria isso ao meu cabelo eheh seguindo aqui! beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Volte sempre ! Beijinhos :)

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra