Resenha máscara big e impact da Avon


Olá pessoa! Eu sempre gostei muito das máscaras da Avon, para mim é um ótimo custo benefício, tenho várias. Desde que vi o lançamento da nova máscara da marca fiquei louca para testar.




O que a marca diz sobra a Big e Impact: A máscara aumenta o volume dos cílios em mais de 141%, criando um efeito alongado e explosivo, sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos, seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.



Eu amei o aplicador dela, é grande do jeito que eu gosto. Apesar de não gostar muito de máscaras à prova d'gua pela dificuldade na hora de retirar, com essa eu não tive problema, ela sai facilmente com demaquilante bifásico.


Como vocês podem ver, na segunda camada meus cílios grudaram um pouco, o que eu achei um ponto negativo, mas gostei muito do volume e alongamento que ela dá, uma única camada já faz total diferença no olhar. Está aprovada por mim, estou usando bastante. Você pode encontrar com uma revendedora Avon ou em lojas físicas de pronta entrega, eu comprei a minha em uma dessas lojas e paguei R$ 19,99, mas o preço real dela é R$ 29,99.

E ai, alguém já testou a máscara?
Me contem aqui. Um Super beijo ♥


2 Comentários

2 comentários:

  1. ♥ Também super adoro os produtos da avon por serem bem acessíveis e ter uma ótima qualidade.. adorei
    bjs ☺

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra