Top 5 bases



Hoje eu vim compartilhar com vocês quais são  as minhas 5 bases favoritas ♥.






1 - Velvet - Contém 1g
Ela é a minha favorita em primeiro lugar pela cobertura, eu gosto de bases de cobertura média/alta, e ela cumpre super bem o papel, apenas uma camada já e suficiente para a minha pele. Ela é cremosa, fácil de espalhar e com acabamento matte, deixa a pele aveludada e tem uma boa durabilidade. Um ponto negativo dela é que não tem filtro solar.

2 - Dream Matte Mouse - Maybelline
Essa é a base que eu uso todos os dias, acho ela perfeita para o dia a dia por eu ter a pele oleosa e morar em um lugar que faz bastante calor. já estou indo para a minha quinta embalagem. A textura de mousse é super fácil de aplicar, ela tem cobertura média mas não deixa a pela com aspecto pesado, fica bem natural. Acabamento bem sequinho e dura um tempo razoavel na minha pele, usando ela não passo corretivo e nem pó, se tornou bem prática pra mim.

3 - ColorStay- Revlon
Uso essa base mais em ocasiões em que eu preciso de uma ótima cobertura e durabilidade, pois ela é perfeita nesses dois pontos, sem contar que não transfere quase nada. Uso pouco mas está super aprovada por mim.

4 - Dream Liquid Mousse - Maybelline 
Quando comprei essa base não dei muito por ela por saber que tinha uma cobertura leve, o que não é o que eu gosto, mas resolvi testar e ameeeeeeei. Apesar de leve ela cobre na medida certa e deixa a pele bem uniforme, para uma cobertura melhor basta ir construindo camadas. Ela tem acabando opaco e aveludado, fica bem sequinha e não transfere.

5 - Studio Fix - Mac
Essa base na verdade, é uma mistura de amor e ódio comigo, tem dias que eu uso e amo, mas tem outros que uso e detesto. Na verdade depende de como está a minha pele, quando estou com a pele boa, sem espinhas e bem hidratada ela fica com  o acabamento ótimo e a pele fica com um brilho bonito, mas quando a minha pele está ruim, além de não ficar com a cobertura que eu gosto, ela fica com um aspecto pesado. Tem uma boa duração e transfere pouco.

Me contem quais são as preferidas de vocês. Beijão  ♥

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra