Resenha: primer de rosto da Quem dissse, Berenice?



O primer é um produto indispensável na maquiagem para mim. Minha pele é oleosa e moro no RJ, então se não usar o primer a maquiagem não dura muito e a pele logo parece um globo de discoteca, rs.
Já testei o produto de algumas marcas, e o meu queridinho acabou sendo o The Porefessional - Benefit, e quando ele acabou eu estava em busca de algo mais acessível e com uma boa qualidade.


Eu já tinha vontade de testar os produtos da Quem disse, Berenice? por ouvir falar tão bem deles e quando vi esse primer por R$ 47,90 trouxe para casa pra experimentar.


A embalagem é de 30gr e vem com Pump, que é prático e não desperdiça produto.


Ele é um produto em gel, e basta um Pump para cobrir todo o rosto, é importante prestar atenção nisso para não aplicar muito produto e ficar com a pele melecada. Ele está super aprovado por mim, deixa a pele bem lisinha, uniforme e aveludada, disfarça bem os poros e segura a maquiagem por bastante tempo.

Quem já usou? Me conta aqui ! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra