Preparação de pele para noite



Oiiiii geeeente !

A exatos 2 meses e quatro dias eu não aparecia por aqui, expliquei os motivos no vídeo mas vou explicar aqui também. Eu comecei a trabalhar e acabei me perdendo e não conseguindo administrar bem o meu tempo, assim não conseguindo preparar conteúdo pro blog e pro canal. Ainda estou vendo a melhor forma de me dividir entre a igreja, trabalho, namorado, blog, entre outros compromissos que tenho, mas vou tentar da melhor forma para não abandonar o blog, porque eu amo estar aqui, amo elaborar posts, gravar vídeos, tudo isso me faz muito bem, agora por exemplo já está de madrugada e eu estou aqui escrevendo esse post, porque foi o tempo que tive no dia de hoje, maaas vamos ao que interessa, rs.
Gravei pra vocês um vídeo de como eu preparo a minha pele para noite, e vou mostrar mais algumas opções no decorrer do proximo mês.








Dá o Play e vem acompanhar de pertinho! 




PRODUTOS USADOS:

- Corretivo Pro Longwear  cor NC 20 - MAC
- Paleta 15 corretivos
- Base Color SuperStay 24 cor Classic Ivory Light - MAYBELLINE
- Base Cashmere Bege Médio - AVON
- Duo Bronzer - VULT
- Pó translúcido - CATHARINE HILL
- Blush Soft - FENZZA
- Iluminador - JASMYNE
- Batom líquido cor Arpoador - ZANPHY

Espero que tenham gostado. Super Beijo !

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra