Maquiagem para o dia dos namorados: romântica, delicada e iluminada



Oi meninas! Ainda não sabe qual maquiagem para o dia dos namorados você vai usar? Esse vídeo já está no youtube a alguns dias, quem é inscrito no canal com certeza viu, mas só hoje estou conseguindo liberar o post aqui no blog porque tive um problema e fiquei alguns dias sem internet, me desculpem. Já é amanhã o dia dos namorados e eu não podia deixar de gravar pelo menos um vídeo para vocês, digo pelo menos porque estava nos meus planos gravar também um DIY com algumas idéias de presentinhos para fazer pro boy, mas infelizmente não deu tempo.





Acho que eu nem preciso falar mais uma vez pra vocês o quanto eu amo maquiagem no estilo mais romântica e delicada, e pele bem iluminada, nessa ocasião eu não podia fazer diferente, afinal a maioria dos homens não gostam de maquiagem muito carregada, então eu fiz uma maquiagem suave e bem feminina com tons de rosa, roxo e marrom. 


Aperta o Play e vem ver de pertinho como ficou a maquiagem para o dia dos namorados, pra você arrasar  ♥



PRODUTOS USADOS:

- Base Super Stay - Maybelline (resenha em breve)
- Base Perfecting Cover - Sephora
- Corretivo Pro Longwear cor nc 25 - Mac
- Pó Translúcido - Catharine Hill
- Duo Bronzer e Iluminador - Vult
- Blush Bella Bamba - Benefit
- Iluminador dourado e rosado - Jasmyne
- Jumbo cor 611 Yogurt - Nyx
- Quinteto cores neutras - Fenzza
- Sombra iluminadora rosa em pó - Jasmyne
- Sombra roxa Fenzza
- Delineador preto - Tracta
- Cílios postiços - AliExpress
- Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
- Batom cor 04 - Fenzza
- Batom cor 33 - Vult

Espero muito que tenham gostado dessa maquiagem. Super beijo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra