Esmalte da semana: maria cereja


Mais uma semana começando, e hoje eu vim mostrar pra vocês qual o esmalte estou usando essa semana. Eu já tenho esse esmalte faz um certo tempo e nunca tinha usado, resolvi experimentar e amei ♥


Eu amo esmalte vermelho/avermelhado, acho que já contei isso pra vocês, tenho de vários tons e várias marcas, e ele é sempre a escolha na hora da dúvida do que usar.



O cor dele é a Maria cereja e é da marca Impala. Olhando no vidrinho ele parece um vermelho bem aberto, mas nas unhas e na luz ele fica um rosa bem escuro com fundo cereja, uma cor linda. Ele é bem fácil de aplicar, não embola, e duas camadas deixam a cobertura perfeita. Gostei bastante dele e com certeza usarei novamente.


Vocês já conhecem essa cor linda? Me contem aqui nos comentários!
Super beijo.




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra