5 tendências dos anos 90 que estão com tudo


Acho que vocês já devem ter percebido que várias tendências dos anos 90 estão de volta, e muitas de vocês devem de lembrar ou até já ter usado algumas delas. E não é novidade que no mundo fashion, os estilista estão sempre voltando no tempo para se inspirar, e agora não foi diferente, e o que parecia cafona está bombando nessa temporada.


1 - Gargantilha



As gargantilhas que imitam tatuagem estão com tudo, quem diria né? Eu já usei muito e amava, hoje acho que não rola, elas são sucesso até no mundo das famosas e das mais estilosas, que combinam as gargantilhas com colares para modernizar o look.


2 - Tudo Jeans


Olhando as fotos antigas de família é possível perceber o quanto essa combinação era usada, e de diversas formas. Hoje é queridinha de muitos, inclusive minha.


3 - Top Cropped


Já faz um tempinho que eles estão em alta, e são muito vistos pelas ruas, lojas e cairam de jeito no gosto das famosas, seja em looks mais arrumados quanto nos looks street.

4 - Camisa xadrez


Hoje a camisa xadrez virou peça chave para diversos looks por sua versatilidade, pode ser usada aberta, fechada, amarrada da cintura. Eu creio que essa peça veio pra ficar.

5 - Macacão




Essa tendência foi mesmo um boom nos anos 90, eles estão em versões jeans e color. Ficam lindos combinados com chapéus, botinhas, tênis, até salto. Dá pra variar bastante os looks.


E ai meninas, qual dessas tedências mais combina com vocês?


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra