Esmalte da Semana

A bastante tempo eu não mostrava meus esmaltes aqui, mas na verdade a tempos eu não usava nenhum. Minhas unhas estão se recuperando, elas começaram a quebrar e descamar, então eu nem me animava muito para pinta-las. Eu começei a usar uma receitinha que descobri na internet e esta funcionando bem, em breve vou contar aqui pra vocês qual é.
O escolhido da vez é um queridinho, já usei várias vezes.






É a cor NUDE da colorama, ele é um rosa queimado, bem semelhante com o rosa antigo também da Colorama, que também é outro querido meu. Ele é cremoso e bem fácil de aplicar como todos os esmaltes da marca, mas nas minhas unhas a durabilidade não é tão boa, dura no máximo 4 dias, mas como eu tenho feito as unhas umas duas vezes na semana para ver se elas param de quebrar e ficam mais resitentes, isso não tem sido problema pra mim.

E vocês, já conhecem essa cor linda? E o que estão usando essa semana?
Me contem aqui! Espero que gostem. Um beijo ♥



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra