Arrume-se comigo: igreja


Eu andei um pouco sumida, minha semana foi muito corrida e acabei não conseguindo parar para elaborar conteudo. Hoje eu trouxe um Get Ready With Me pra vocês, espero que gostem. Beijão ♥




PRODUTOS USADOS


 Primer para rosto   - Quem disse, Berenice?
-  Paleta 12 corretivos - AliExpress
- Base Studio Fix cor  c5  - MAC
Paleta Vibrant in Vancouver - Stila (sobrancelha)
- Sombra solta dourada - Archy
- Quinteto de sombras premier 01 - Fenzza
- Delineador em gel preto sem marca
- Pó translúcido - Catharine Hill 
- Cola para cílios -  Fingers
- Cílos postiços - AliExpress
 Lápis branco - Jasmyne
- Duo Bronzer e Iluminador - Vult
- Blush coral médio 104 - Koloss
- Iluminador (sombra 04) - Jasmyne
- Máscara de cílios The Colossal - Maybelline
- Batom Instense Mate cor 131 - O Boticário

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra