Resenha: batons bbb da Jasmyne



Quem não gosta de produtos BBB né? Dando uma volta por algumas lojas a procura de novidades para experimentar, me deparei com esses batons que logo chamaram a minha atenção pela variedade de cores, e quando vi o preço fui logo escolhendo os meus preferidos pra trazer para casa.


Como da pra ver, a embalagem não é das melhores, ela é bem simples e vieram um pouco arranhadas. Mas pelo preço de R$ 3,00, isso mesmo, três reais cada, não da para exigir muito né?


COR DB 29



COR DB 07


COR DB 15


COR DB10


COR DB 01
Acabei comprando apenas 5 das mais de 20 cores disponíveis, mas tem outras muito bonitas, eles são da linha Love.Eu tenho gostado bastante deles, a pigmentação é boa, é fácil de aplicar e dura um tempo razoável, por isso vale levar na bolsa para retoque. Achei uma opção bacana para usar no dia a dia, e também para quem não quer ou não pode gastar rios de dinheiro em batons de marcas mais conhecidas. 




Fica a dica BBB. Espero que tenham gostado.♥

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra